MULHERESEm nome da Federação de Mulheres Batistas Brasileiras, temos imensa alegria em saudar as irmãs e igrejas locais com as palavras do nosso Mestre Jesus: “… Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita.” (João 4.35).

Queremos continuar contando com o trabalho das valorosas e sempre dedicadas irmãs em seus grupos locais, atuando e participando da colheita espiritual para a qual somos desafiadas. Colocamo-nos ao lado de cada igreja e desejamos poder ajudar no desenvolvimento dos dons, fortalecimento dos grupos locais e também de nossas famílias, que são uma base de suma importância para nossas igrejas.

Vivemos dias desafiadores para o povo cristão e precisamos, “abrir os olhos e ver os campos brancos”. A todo momento surge uma oportunidade de servir a Deus. Basta abrir os nossos olhos e veremos o quanto podemos servir e ser úteis para expansão do evangelho, entrega de vidas a Cristo e crescimento espiritual, a começar em nossos lares.

Através da diretoria eleita em Assembleia ordinária, realizada em dezembro de 2014, pretendemos trabalhar com a direção do Espírito Santo de Deus, orientando em cada ação e atividade a ser promovida. Para tanto, contamos com as orações das igrejas e reconhecemos que somente pela poderosa mão de Deus chegaremos a tão esperada colheita de frutos.

Como diretoria, temos nos lançado nos braços de Deus porque temos em nossos corações um grande desejo de ajudar e servir de suporte para os grupos locais. Através de visitas, encontros, circulares e do nosso blog, (http://mulheresbsd.blogspot.com.br/) chegaremos até as igrejas com alguns desafios que poderão ser de grande valia para a pratica do trabalho cristão, nas mais diversas áreas da igreja. Estamos abertas a sugestões que possam ajudar no crescimento espiritual, emocional e numérico.

Não podemos deixar de desafiar as igrejas locais, seus pastores, esposas e líderes do ministério feminino a estudar a lição “Mensagens e Meditações”. Ela foi preparada com muita dedicação e carinho, contendo uma lição mensal a ser estudada. As lições são preparadas para serem estudadas tanto pelo ministério feminino como também, se a igreja local assim desejar, com reuniões familiares, permitindo a presença de toda família. Deixamos essa decisão a critério de cada igreja local. Que esse encontro seja de estudo, crescimento, edificação e também sirva para troca de experiências e planejamento de atividades que podem ser desenvolvidas na igreja, sempre supervisionadas e aprovadas pelos pastores locais e suas esposas.

Temos certeza que enfrentaremos adversidades pelo caminho, mas, por meio da fé e do caráter moldado pelo obediência a Deus poderemos contemplar nossas mãos cheias de frutos colhidos, por vezes com lágrimas, outras vezes com alegria. Sempre atendendo ao chamado de Deus com disposição e vida consagrada.

Além do blog, queremos disponibilizar nossos telefones e endereços eletrônicos para contatos que serão muito bem-vindos e respondidos com a devida atenção.

FEDERAÇÃO DE MULHERES BATISTA DO SÉTIMO DIA

Presidente Clarice G. Kollemberg Sommer

claricekol@gmail.com

(42) 9854-6328 [Tim]
Vice Presidente Cristiani Razoto S. Taborda

tabordarazoto@hotmail.com

(41) 8490-8250
1ª Secretária Heloise G. Nunes Lemos

heloise.gn@gmail.com

(47) 9636-1261 [Tim]
2ª Secretária Fernanda Wendt Leite

fernandawendt@bol.com.br

(46) 9937-7447 [Tim]
1ª Tesoureira Kamilla Bernardi Machado

bernardikamilla@gmail.com

(41) 9876-8552 [Tim]
2ª Tesoureira Ivina K. Vieira Rocha

ivikatherine@gmail.com

(41) 9743-9172 [Tim]
Colaboradora Alessandra Maria Selhorst

alessandraselhorst@yahoo.com.br

(47) 9927-2603 [Tim]

Fraternalmente em Cristo,

Clarice Geci Kollemberg Sommer

Presidente