Entre os dias 6 a 8 de abril de 2012, a Federação de Jovens Batistas do Sétimo Dia estará promovendo o Retiro Nacional de Jovens. O encontro tem como tema: “Vida com Deus é Compromisso”. Temos a plena certeza de que estes serão dias de muito crescimento espiritual, comunhão com Deus e com os irmãos em Cristo.

Confira os preletores convidados!

Wesley Batista de Albuquerque, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológigo Presbiteriano José Manuel da Conceição, pastor da Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Joinville e diretor do Departamento de Missões e Evangelismo da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira.

Jonas Sommer, Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná, Licenciado em Português/Inglês pelo Centro Universitário UNISEB, pastor da Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Porto União e diretor do Departamento de Educação Cristã da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira e coordenador do Curso Teológico T.I.M.E.

Leia também alguns artigos relacionados:

Sábado: Um dia especial! Sábado: Um dia especial!
Café Com Deus
“Abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra que realizara na...
O Povo Clama! O Povo Clama!
A Bíblia e o Jornal
“Quando o governo é justo, o país tem segurança; mas, quando o governo cobra impostos demais, a...

Reinaldo Velozo Martins Neto, Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná, pastor da Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Curitiba e Diretor do Departamento Ministerial da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira.

Heloise Nunes Gonçalves Lemos, bacharelanda do Curso Teológico T.I.M.E, presidente do Departamento de Jovens da Igreja Batista do Sétimo Dia de Garuva.

Ao Senhor Jesus seja dada toda a honra pela realização deste evento marcante na história dos jovens batistas do sétimo dia no Brasil. À Federação de Jovens Batistas do Sétimo Dia, que Deus continue abençoando a obra dessas mãos tão diligentes.