Apresentação Dav

Há muito tempo minha família fez essa escolha, assim como Josué o fez: 

   ... eu e a minha família serviremos ao Senhor.    

Leia também alguns artigos relacionados:

Depto. Infantil e Batismo na IBSD de Horizonte/CE Depto. Infantil e Batismo na IBSD de Horizonte/CE
Igreja no Brasil
Graça e Paz amados irmãos em Cristo Jesus! Segue abaixo algumas fotos do Departamento Infantil da...
Feliz Dia das Crianças Feliz Dia das Crianças
Família
"Deixai vir a mim os pequeninos" Disse-lhes: Deixai vir os pequeninos a mim e não...

Josué 24:15

O sábado, dia 18 de maio de 2013, foi um dia muito especial para minha família e para toda Igreja Batista do Sétimo Dia de Tubarão. Nesse belo e santo dia, o nosso filho Davi Filipe foi dedicado ao Senhor, e no levantar de nossas mãos pedimos e clamamos ao Senhor que nos dê sabedoria para ensinar e educar a nossa filha Larissa e nosso filho Davi nos caminhos que deve andar, para que se cumpra em nossa família o que está escrito em Provérbios 22:6: “Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele”. Precisamos além de levá-los a Jesus, ensiná-los a crescer na intimidade e comunhão com Deus.

Apresentação Davi

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é muito mais do que levá-la à igreja, é muito mais que ensiná-la a orar na hora das refeições, é muito mais do que ler a Bíblia.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é viver a vida de Cristo a cada momento de nossa vida, é exalar o bom perfume de Cristo em nosso lar, para que nossos filhos vejam Cristo e o seu amor por meio de nós.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é levá-la a amar a Jesus de todo o seu coração e sua alma, como nós amamos. É ensiná-la a ter comunhão íntima com Jesus, ensiná-la a ter desejo de orar, falar com Deus, é ensiná-la a ter fome da Palavra e se alimentar diariamente como nós nos alimentamos.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é colocar a Palavra de Deus no coração e na alma de nossos filhos, estando sempre a frente dos seus olhos. É ensinar a tempo e fora de tempo. É almoçando na mesa, brincando no chão, tomando banho, fazendo jantar, comendo juntos. Andando no caminho da padaria, da escola, do shopping. Isto sim é que é ensinar a criança no caminho em que deve andar.

As promessas de Deus não mudam e não falham.

Obrigado Senhor por esse dia tão feliz!

Leia também alguns artigos relacionados:

Doação para as crianças da Igreja de Luanda Doação para as crianças da Igreja de Luanda
Igreja no Brasil
O Departamento de Missões da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira agradece a todos os irmãos...
Equipe de Missão ao Equador Confirmada Equipe de Missão ao Equador Confirmada
Igreja no Mundo
Uma equipe de missões formada por três jovens adultos foi confirmada para viajar ao Equador, de 18 a...