Pedido de Oração

Após semanas de chuva implacável e um ciclone recente, relata-se que pelo menos 81 pessoas morreram na Índia. Duas regiões do oeste (Gujarat e Rajasthan), bem como as regiões orientais do Odisha e Bengala Ocidental foram as mais atingidas. Temos irmãos batistas do sétimo dia nestas regiões. Deslizamento de terra no Estado de Manipur matou pelo menos 20 pessoas, enquanto que quatro regiões em Mianmar foram declaradas zonas de desastre.

A Sociedade Missionária recebeu comunicação do Rev. Pau Haang Tombing, coordenador do Grupo de Batistas do Sétimo Dia em Manipur dizendo os BSDs estão sofrendo devido às inundações. As mortes e os sofrimentos vêm também de uma série de problemas, incluindo; deslizamentos de terra, paredes desmoronando, eletrocussão e afogamento. Pessoas nas áreas afetadas, incluindo nossos irmãos estão necessitando de nossas orações e encorajamento.

INDIA-1

INDIA-2

INDIA-3

Share
 

7 Comments

  1. CARMEN SILVIA B. DAUFEMBACK disse:

    ESTAREMOS ORANDO POR TODOS INCLUSIVE OS NOSSOS IRMÃOS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESTAS GRANDES TRIBULAÇÕES DEUS TENHA MISERICÓDIA E QUE DEUS ESTENDA SUAS MÃOS PARA QUE ESTE POVO POSSA RECEBER AJUDA .

  2. Erik Francis disse:

    Muito triste, que Deus abençoe nossos irmãos.

  3. alexandre sales disse:

    É importante ficar sabendo desse acontecido, no sentido de de orar por esses pessoas .

  4. Cristhiano Daniel Fritzen disse:

    Vamos lembrar de orar por eles! Mas tem como enviar doações?

    • IB7.org disse:

      Graça e paz irmão Cristhiano!
      Caso queiram fazer doações é só entrar em contato com o Pr. Jonas Sommer, que é vice-presidente da Federação Mundial Batista do Sétimo Dia. Ele informará como poderá ser feito!
      E-mail: jonas@cbsdb.com.br

  5. Cristhiano Daniel Fritzen disse:

    Mais uma notícia preocupante sobre a Índia, que vem do site Portas Abertas:

    https://www.portasabertas.org.br/noticias/2015/09/cristaos-indianos-podem-enfrentar-perseguicao-mais-intensa

    Nossas orações precisam ser mais frequentes pelos cristãos perseguidos!

  6. ROMULO JOSE CAVALCANTE FREITAS disse:

    ROMULO JOSE CAVALCANTE FREITASO seu comentário está aguardando moderação.
    9 de novembro de 2015 às 12:39
    Caros irmão Shalom Malê, tenho a satisfação de pesquisar e encontrar esta nova denominação Desejo muito conhecer essa nova inovação para o trabalho do evangelho de Nosso Senhor, tendo o convencimento de que esta IBSD seja mais uma luz na terra para disseminar a Palavra de DEUS e poder salvar almas desse imenso Brasil.
    Que Deus tenha piedade de nossos irmãos em Cristo salve-os de um mal pior.Etarei Orando por todos que nesse momento sofre mas tenham proteção da Mão do Altíssimo Adonai Elohim;

    Saudações Cordiais:
    Romulo Freitas – Campina Grande-Pb
    Contatos: 83 – 33371150 – 98730 0102 OI – 98161 8553 Vivo 99956 9664 Tim

Deixe um comentário