O Departamento de Missões da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira agradece a todos os irmãos e Igrejas que fizeram doações de roupas e calçados para as crianças da Igreja Batista do Sétimo Dia de Luanda, Angola. Podemos ver em seus rostinhos a alegria e satisfação em receber essas doações que foram feitas com tanto carinho. As doações foram feitas aqui no Brasil, e entregues em mãos à irmã Lucia Cuzunguluca, que esteve nos visitando por alguns dias para participar do Segundo Encontro Nacional de Jovens Batistas do Sétimo Dia em Curitiba.

Gostaríamos também de agradecer à Sra. Ilse, Diretora do Colégio Martinus do bairro Portão, Curitiba-PR, que realizou a doação de várias mochilas escolares para as crianças. Que Deus esteja abençoando ricamente a sua vida!

Share
 

6 Comments

  1. Daniel disse:

    Foi um lindo trabalho!!!! Que Deus abençoe sempre a todas as famílias e igrejas que participaram deste projeto. Obrigado a todos!!!

  2. Lucia Cuzunguluca disse:

    Graca e Paz a todos!

    Na verade as Criancas ficaram muito felizes ao receberem estas doaces e agradeceram a Deus pelos irmaos. Estas sao as primeiras 10 criancas que haviam recebido as doacoes, e ja conseguimos enviar tambem para as outras 4 criancas q encontram-se em outra cidade.
    Foi um trabalho maravilhoso!
    Deus continue abencoando a vida da igreja e de cada irmao…

  3. Pr MÁRCIO SÉRGIO CASSIANO DE FREITAS & EDUARDO CASSIANO DE FREITA disse:

    SAÚDE E PAZ! Meu irmão EDUARDO CASSIANO DE FREITAS, residiu um ano em ANGOLA e sete meses em MOZAMBIQUE onde também estive por dois meses, além de nossas idas à ÁFRICA DO SUL. É comovente como aceitam a mensagem e o carinho da IBSD. Fiquei enternecido por esta notícia. Estaremos enviando em nome da IBSD mais víveres e outros artigos também. Por alguns portadores, Correios, etc. “O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE-Números 6:24a26″ Pr MÁRCIO SÉRGIO CASSIANO DE FREITAS

  4. Paulino Hossi José disse:

    Peço que me perdoem porque perdi o contacto com a irmã Lúcia Cuzunguluca em Angola. Agradeço que me seja reenviado o contacto tanto telefónico com por email.

  5. Florentina disse:

    Por favor, onde se situa a igrwja cá em Luanda. Obrigada.

Deixe um comentário