A Primeira Igreja Batista do Sétimo Dia de Bocaiúva do Sul, Paraná, pela graça e misericórdia de Deus, inaugurou seu novo templo em culto festivo realizado no dia 27 de outubro de 2012. A cerimônia solene contou com a presença do Pr. Leonildo Lebkuchen, Presidente Executivo da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira.

O novo templo é fruto das bênçãos de Deus e do árduo trabalho e empenho de toda a Igreja. Graças ao Senhor nosso Deus, a Igreja Batista do Sétimo Dia de Bocaiúva do Sul tem hoje um belo templo para cultuar e adorar ao nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo. Com uma estrutura ampla e moderna, o templo tornou-se, também, sinônimo de segurança, conforto e reverência para adorar a Deus. Dentro do templo há salas exclusivas e isoladas, tornando o ambiente mais confortável,  onde todos os presentes poderão assistir tranquilamente os cultos e programas.

Muitos visitantes ficaram impressionados com a união da Igreja local para ampliar a obra de Deus naquela cidade. O desafio para construir um templo com uma estrutura que comportasse 250 pessoas sentadas parecia ser quase impossível. De fato, as dificuldades foram muitas, mas com a ajuda da irmandade e da Igreja, principalmente de Deus, foi possível concluir a obra dedicada ao Senhor.

A Igreja Batista do Sétimo Dia foi a primeira denominação evangélica a ser implantada na cidade de Bocaiúva do Sul.  São muitas as histórias de vidas transformadas pela Palavra de Deus, apresentada à comunidade por meio das atividades e programações realizadas na Igreja.

Para muitos, a inauguração do novo templo significa uma nova época de bênçãos. As mudanças no aspecto físico podem levar a liderança também a uma nova postura diante dos desafios do evangelismo, levando a um comprometimento ainda maior para alcançar mais pessoas para Cristo. A boa aparência do templo e o conforto que ele oferece atraem muitas pessoas, e esses são fatores que fazem qualquer um se sentir bem.

O trabalho e empenho dos primeiros irmãos batistas do sétimo dia determinou o ritmo do crescimento da igreja no local. O reflexo de todo esse trabalho se reflete no crescente número de membros e na quantidade de jovens que frequentam a igreja. A inauguração do novo templo e o exemplo deixado pelos líderes vem influenciando positivamente a nova geração, que já faz planos para levar esperança aos amigos.

Participaram do evento diversos pastores, autoridades locais e diretores da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira. O novo templo está de portas abertas aos sábados a partir das 9 h e as 19:30 h, domingos as 19:30 h, e quartas também as 19:30 h. Faça planos de ir e levar familiares e amigos para conhecer o novo templo, e receber as bênçãos de Deus.

Parabéns aos nossos irmãos da Igreja de Bocaiúva do Sul, pela dedicação e esforço em fazer o melhor para o Senhor nosso Deus.