A Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, por meio de seu Departamento de Missões e Evangelismo, estará enviando para Santiago do Chile e Concepción, no próximo dia 25 de abril, o Pr. Daniel Miranda Gomes, que representará a igreja brasileira naquele país durante um encontro com dois pastores chilenos: Pr. Marco Antonio Saavedra, de Santiago do Chile, e Pr. Pedro Aguilera Castillo, de Concepción.

O Pr. Daniel contará, nestes dias, com o auxílio do Pb. Manuel Marambio, que também é chileno, e é membro da Igreja Batista do Sétimo Dia de Campinas. O irmão Manuel já se encontra no Chile, a trabalho, desde o dia 12 de abril, sendo que ali também mantém a sua residência. Ele já fez os primeiros contatos missionários com os pastores e está levantando informações de outros grupos interessados em cidades vizinhas.

O Pr. Marco Antonio, ex-adventista, possui o título de Bacharel em Teologia. E, após contatos com a Conferência Batista do Sétimo Dia dos Estados Unidos, iniciou oficialmente, em Santiago do Chile, a organização da “Igreja Batista do Sétimo Dia Missão União Chilena”, há mais de dois anos, solicitando às autoridades legais daquele país a aprovação do Estatuto da Igreja. O processo é moroso e ele ainda está trabalhando para aprovar a constituição da pessoa jurídica da Igreja Chilena. Por não terem autorização do Governo, os nossos irmãos chilenos ainda não podem se reunir publicamente para adorar ao Senhor Jesus. Oremos para que isto aconteça o mais breve possível.

O Pr. Pedro Aguilera, que possui o título de Mestre em Teologia, é um ex-pastor da Igreja Adventista do Sétimo dia, onde atuou por mais de 20 anos, no Chile, Peru, Argentina, Panamá e nos Estados Unidos. Ele mora na cidade de Concepción, que fica a 500 km de Santiago do Chile, região litorânea. Juntamente com ele, há dezenas de outros irmãos interessados em se filiar à Igreja Batista do Sétimo Dia, o que deverá acontecer na última semana do mês de abril, com a visita do Pr. Daniel Miranda Goméz (esta é a forma como o sobrenome do pastor vem sendo grafado nas correspondências enviadas por aqueles irmãos chilenos).

Você também pode colaborar com este Projeto Missionário, fazendo um depósito na conta abaixo uma oferta específica para o Departamento de Missões, ou se preferir, usando o pag-seguro no link “doações”.

FAÇA AGORA MESMO A SUA DOAÇÃO PARA MISSÕES


AG. 2037
CC. 36573-4

Share
 

7 Comments

  1. Pr. Marco Antonio Saavedra disse:

    Les escribe el Pr. Marco Antonio Saavedra, de la naciente IBSD Santiago Chile, para hacer un llamado a los hermanos brasileños, a que puedan ofrendar para las misiones, que ayudará a consolidación de las iglesias que se están formando y a las futuras que vendrán más adelante. Hermanos vustra ayuda para la naciente IBSD CHILE, es ecencial, ya que no poseemos los recurso necesarios para evangelizar a los hermanos, con su ayuda alcanzaremos a cientos de hogares en Chile, y al resto de las naciones donde no tenemos iglesias que nos representen.
    Dios bendiga a los hermanos brasileños que ofrendarán para las misiones.

    La gracia de nuestro Señor Jesucristo sea con todos mis hermanos del Brasil

    Pr. Marco Antonio Saavedra
    BSD – CHILE

  2. Lucia Cuzunguluca disse:

    Que Dios clome nuestros hermanos Chilenos de muchas bendiciones!

    Que El Señor los bendiga…

    Irma Lucia.

    Luanda – Angola

    • Pr. Marco Antonio Saavedra disse:

      Hermana Irma Lucia.
      La gracia de nuestro Señor y Salvador Jesús, sea contigo.
      Gracias por tus deseos amada hermana, igualmente deseo que la obra BSD en Angola prospere y sea llena de bendiciones celestiales.

      Tu hermano en Cristo

      Pr. Marco Antonio Saavedra
      BSD – CHILE

  3. Carolina Gasparotto disse:

    Pastor,
    Estou em Santiago e me gusta em partipa de una reunião em su igreja, pede me passar cale para visitar, soy braleira e estou a haver única curso en escula Bellavista, estou morando en uno departamento em las condes, metro escula militar! Dois te bendiga. Aguardo endereço, cale de inglesai!

Deixe um comentário