O trabalho missionário em Luanda, Angola, começou em novembro de 2011, por meio da irmã Lucia Paulo Cuzunguluca, que procurava uma Igreja Batista que observasse o quarto mandamento da Lei do Senhor. Feitos os primeiros contatos com a Igreja brasileira, a Igreja Batista do Sétimo Dia nasceu naquele país.

A Igreja em Luanda já tem em seu rol de membros, atualmente, 21 irmãos, entre adultos, jovens e crianças, os quais se reúnem todos os sábados, debaixo de uma tenda, para estudarem as Sagradas Escrituras e a Revista de Estudos Bíblicos, sob a ministração do Pr. Leio Sungo, pastor da Igreja Evangélica Batista em Angola, e Tenente Coronel das Forças Aéreas, o qual está sempre acompanhado de sua esposa brasileira Sandra Sungo. Ele crê na vigência do quarto mandamento e tem sido uma bênção de Deus para a nossa igreja em Luanda.

O Departamento de Missões e Evangelismo da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira está empenhado em levantar ofertas missionárias para aquele país e, dentro dos próximos meses enviará o Pr. Daniel Miranda Gomes àquele país, para que ele possa promover oficialmente o recebimento destes irmãos e organizar um local para a nova congregação se reunir.

Leia também alguns artigos relacionados:

Prefácio aos romanos
Comentário da lição
PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.Texto...
Evangelização, a missão suprema da igreja
Comentário da lição
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e...

Os nossos irmãos, em cumprimento à ordem do Senhor Jesus, têm evangelizado os familiares e amigos mais próximos a eles, oferecendo o Curso Bíblico Libertos pela Verdade, e temos notícias de que há muitas pessoas interessadas em conhecer a nossa Igreja naquele país.

A Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira, por meio do Departamento de Missões, tem enviado gratuitamente àqueles irmãos lições bíblicas, livros, revistas e folhetos, para eles evangelizarem aquela cidade e os vilarejos mais próximos.

Nossos irmãos em Angola necessitam da nossa ajuda financeira, por meio do Projeto Luanda. Não podemos parar de orar e de contribuir para que nossos irmãos angolanos tenham condições de levar adiante a obra do Senhor naquele país tão sedento da Palavra de Deus.

Temos consciência do amor de Deus por nossos irmãos de Luanda e sabemos que Sua gloriosa vontade se cumprirá fielmente naquele país!

Portanto, queremos convidá-lo a que continue investindo cada vez mais na obra missionária, fazendo uma oferta generosa no 13º Sábado, para que possamos manter este e outros projetos missionários.

 

Leia também alguns artigos relacionados:

O Poder do Evangelho O Poder do Evangelho
Comentário da lição
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas,...
Trabalho e atributos do evangelizador
Comentário da lição
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.Texto de Estudo Os que semeiam em l&...

 

 

FAÇA HOJE A SUA OFERTA PARA MISSÕES 

BANCO BRADESCO

Agência: 2037

C/C: 36573-4

Leia também alguns artigos relacionados:

A evangelização real na era digital A evangelização real na era digital
Comentário da lição
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu...
Evangelizando grupos desafiadores
Comentário da lição
Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Porque o Filho do homem veio...