Viagem Missionária Para Moçambique e África do Sul

Viagem Missionária para África do Sul e Moçambique

Amados irmãos.

Graça e paz da parte de Jesus Cristo, nosso Senhor.

Razões para colaborar

A Sociedade Missionária Batista do Sétimo Dia está programando uma visita às Igrejas Batistas do Sétimo Dia na África do Sul e em Moçambique. Esses dois países não recebem visitas há mais de dez anos. O propósito da visita é encorajar nossas igrejas naqueles países, ver como Deus tem abençoado suas comunidades através deles e avaliar a forma como a comunidade internacional de Batistas do Sétimo Dia pode melhor cooperar com eles para propagar o Evangelho de Jesus Cristo em suas terras e em todo o mundo.

Para essa visita a Sociedade Missionária conta com a ajuda dos Batistas do Sétimo Dia Brasileiros. Além de enviarmos um representante, que servirá também de tradutor em Moçambique, foi-nos sugerido que levantássemos uma oferta especial para estes países.

Abaixo a relação de igrejas nossas em Moçambique:

Província

Igrejas

Membros

Nampula 46 2124
Zambézia 24 2010
Tete 7 560
Niassa e Cuamba 2 40
Sofala 1 56
Totais 80 4790

Você pode ajudar nossos irmãos sul-africados e moçambicanos. Envie sua oferta direto para a Sociedade Missionária através do PayPal ou para uma das contas listas abaixo.

Para que seu depósito seja destinado à esta viagem missionária, favor informar a quantia e a data e conta depositada por email () ou telefone (41-3379-2980).

 

Banco

Agência

Conta Corrente

   1458-3  19941-9
   3703 06312-7 
  2037  37693-0 

Que Deus lhe abençoe ricamente.

 

 

Share
 

3 Comments

  1. Em Julho/Agosto de 2005 tive a oportunidade de estar em Mozambique e África do Sul, onde há uma enorme carência de Ministros do Evangelho. Fomos muito bem recebidos. São atenciosos e tem o coração puro, logo despertados pelo Evangelho da IBSD. Amam a Igreja e os Mandamentos de Deus, quando a eles é anunciado! Falam vários dialetos e o Português de Portugal, que todos podemos entender bem e logo falar igual também. DEUS ENVIE MISSIONÁRIOS a África tão sofrida e carente de afeto e amor! É minha oração constante. Abraços. Pr Márcio Sérgio Cassiano de Freitas. IBSD.

  2. Marcela disse:

    Muito bom

  3. Rosangela disse:

    Temos cidades brasileiras que tambem precisam conhecer a verdade caxias do sul e uma dela graça e paz

Deixe um comentário