Distintos Pastores, Presbíteros, Diáconos e Diaconisas, graça e paz lhes sejam multiplicadas!

O Presidente da Conferência Batista do Sétimo Dia Brasileira – CBSDB, Pastor João Teles dos Santos, no uso de suas atribuições, vem, com imensa gratidão ao Senhor, convocar-lhes para participarem do 1ª Concílio de Pastores e demais Consagrados da CBSDB, a ser realizado nos dias 04 a 06 de agosto de 2017, nas acomodações da Pousada Betânia, na Av. Monteiro Tourinho, nº 1.335, Bairro Atuba, cidade de Curitiba, Estado do Paraná. O evento terá início às 14h00 do dia 04, com encerramento previsto para 12h00 do dia 06 de agosto de 2017.

O valor da inscrição é de R$ 215,00 (duzentos e quinze reais). As inscrições poderão ser feitas pelo telefone nº (41) 3379-2980 ou pelo Formulário de contato (80 Vagas). Notem que, por se tratar de um hotel, não é necessário levar roupa de cama, mas, tão só, o material de higiene pessoal.

Leia também alguns artigos relacionados:

Não Pare de Orar! Não Pare de Orar!
Café Com Deus
“E assim Pedro estava preso e era vigiado pelos guardas; mas a igreja continuava a orar com fervor...
Não deixe o amor esfriar! Não deixe o amor esfriar!
Café Com Deus
“E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.” (Mateus 24:12) Esse é um dos...

A Diretoria da CBSDB sugere que cada Igreja local suporte as despesas de seus consagrados. A vinda de todos, ou, ao menos, de uma representação por Igreja é da mais destacada relevância. Na hipótese de dúvida, não hesitem em diligenciar contatos com esta Secretaria.

Os temas para reflexão são de magistral significação. O Pastor Jonas Sommer discorrerá sobre “O Modo de Ser Batista do Sétimo Dia --- Suas Implicações Doutrinárias e Práticas”. O Pastor Bernardino de Vargas abordará o tema “A Doutrina da Salvação – Uma Perspectiva Bíblica no Prevalente Viés Hermenêutico Batista do Sétimo”.

Esta Diretoria está aberta a contribuições de ideias e materiais acadêmicos, pois todas serão de expressiva importância aos debates e ponderações que ocorrerão.

 Por fim, aqueles que precisarem de traslado do Aeroporto Afonso Pena ou da Estação Rodoferroviária de Curitiba para o local do evento, devem informar a essa secretaria com suficiente antecedência para que possamos diligenciar as providências necessárias.

Se necessitarem de maiores informações, favor entrar em contato com o Diácono Marcelo Negri na secretaria da CBSDB, pelo telefone ou por e-mail já mencionados acima.

Leia também alguns artigos relacionados:

Pedido de Oração URGENTE! Pedido de Oração URGENTE!
Igreja no Brasil
     Nossos irmãos em Burundi relatam que a comunidade de Gitaza está enfrentando muitos desafios...
Inauguração IBSD de Milhã Inauguração IBSD de Milhã
Igreja no Brasil
No dia 13 de junho de 2015, às 19h10, foi inaugurada mais uma Igreja Batista do Sétimo Dia na região...